segunda-feira, 27 de outubro de 2008


E as suas mãos percorrendo o meu corpo como se fossem moedas as rolar pelo chão numa grande facilidade, sua boca me enlouquece em apenas um beijo e você sabe disso.. nossos olhos não saem um do outro num amor imensurável como se nós nos conhecece-mos à séculos e vidas atrás.. e por menos de uma fração de segundos sinto que você já dominou o meu corpo sem a mínima promessa de deixá-lo estável, sem bambear depois. A cama é pequena para nós. Palavras e gemidos são soltos sem querer, na única vontade de expressar um sentimento que nos une num corpo só, num só coração. Eu sei que você é certo pra mim, os outros dizem que é loucura, paixão sem resultado algum, que eu to perdendo o meu tempo com um moleque que não quer nada da vida. Mentira ! Eu sei quem é você, o que eu sinto por você e o que você absolutamente sente por mim, só não sei o que quer ... se apenas dias, meses ou uma eternidade cheia de amor e prazer. Quando eu enfim entro em conclusão, nossos corpos se explodem num gozo de prazer, e o que resta, é aceitar o que o destino me prontificou até certo momento, deixando para trás a solidão e o rancor que você, amor, espantou quando chegou aos meu braços.
Andressa G.

2 comentários:

Bruna disse...

Amiiiiiiiga.
seu blog tá 10 !
super criativos os seus textos
beijos :*

Unknown disse...

TeeE AmooO~
Sei que posso não ser um namorado peerfeito sei que não souu .
posso errar,já errei muito .
Sei que você
'pode gostar de mim'
também sei que
'pode também não gostar de mim'
maas meeu medo realmete é um só
TE PEERDER .
Beeijos te amo muitoo :D